Os caçadores de tempestades.

 Comecei a ler esse livro está semana , e confesso que estou amando. Vou tentar ler até semana que vem , não vejo a hora de terminar o livro e pegar outro. 
  Uma amiga , me disse que leu a metade , e não gostou do livro , e me disse para eu não ler , porque eu não ia gostar , mais fala sério né ? Se ela não chegar até o final como vai saber se é legal ?
 Estou esperando o do Harry Potter , vou pegar com minha professora , mais está com uma outra aluna , já faz um bom tempo. Então resolvi pegar este mesmo. Não é porque ela não gostou que significa que eu não irei gostar né ?
O livro se chama Os caçadores de tempestades. Da autora JENNA BLUM.
O livro conta uma história de dois irmãos gêmeos; Karena e Charles guiaram caminhos diferentes e não se vê a vinte anos. Karena passa todos os dias de sua vida preocupada com seu irmão , na intenção de um dia encontra-lo.
Este livro é um romance entre dois irmãos , caçadores de tempestades.
Porque caçadores de tempestades ?
 Charles tem dupla personalidade , e parece viver duas pessoas , então charles acredita muito em tempestades e espera que ela possa te dar respostas da vida , e como Karena quer muito encontrar seu irmão gêmeo , a única pista que tem é procurar aquilo em que seu irmão mais acredita , ou seja na tempestade , então para saber mais embarque nessa aventura e venha ser um caçador de tempestades também.


4 comentários:

  1. Fiquei super interessada nesse livro, e você resenha muito bem, parabéns pelo blog lindoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , o livro é maravilhoso , tenho certeza que irá gostar.

      Excluir
  2. Que tensa a história. hahahaha

    Seguindo!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , a história é bem tensa mesmo , mais é bem adorável , recomendo. Seguindo de volta.

      Excluir