Refletindo ! Como se expressar ?

Já parou pra pensar quantas coisas acontece em nossas vidas ? Seja boas ou ruins ? 
As vezes é bom refletir .. Parar e pensa em tudo o que acontece de bom e de ruim ..


Muita gente se expressa de formas diferentes .. Cada um tem uma maneira própria , outros nem sabe como se expressar. Então hoje irei dar dicas para vocês de como se expressar. Sentimento é uma coisa muito forte e muito comum na vida de cada um , uns sente que não está bem , (não sabe o motivo ) mais sabe que não está bem , fica meio angustiado , um pouco triste , mas hoje iremos tentar colocar tudo o que sentimos em pratica. A maioria das pessoas que veio ver essa publicação não sabe como lidar com a situação de cada sentimento , por isso vim compartilhar com vocês ideias de como se expressar de uma forma legal e saudável e que não exija muito de nós.
Eu me expresso de várias formas , e você também pode fazer isso. Da mesma forma que eu consigo você também consegue , pois todos têm o direito de se expressar. Alguns sabe o que está sentindo mas não sabe colocar em pratica e compartilhar o que sente. Quando digo compartilhar não é só você chegar em uma pessoa que você confia e dizer o que sente.Tem muitas outras maneiras diferentes de compartilhar o que sente sem precisar falar ou compartilhar com alguém.
Então vamos começar ?
Você gosta de desenhar ? Ótimo , está aí uma dica para você expressar o que você sente , você não precisa desenhar coisa por coisa do que está sentindo , você pode expressar de maneira diferente , sem precisar colocar o que você está sentindo bem óbvio no desenho.
Você começa a desenhar sem saber como e por que , sem rumo igual a sua vida , sem pensar em que desenha , você já começa a fazer o que vim em mente , Até sair alguma coisa. Faça coisa que te inspire , você pode pegar até um treco de uma música e transforma em desenho. Seja lá o que for apenas faça !
Outra forma de se expressar também é ouvir uma música do seu ritmo musical , dependendo do que estamos sentindo eu aconselho musicas calmas .. ( não aquelas lentas né gente ) mas uma que nos faça refletir .. Você começa a ouvir a música do seu gosto e foca em alguma coisa/lugar e começa a imaginar/pensar/lembrar/refletir tudo o que está martelando sua cabeça. Dependendo a situação , às vezes escorre umas lágrimas mas não é nada que um lencinho posse resolver.
Outra forma de se expressar e colocando tudo o que sente em um pedaço de papel. Eu mesmo faço isso , e olha não tem coisa melhor kkk , quando digo para colocar em um pedaço de papel não é pegar um diário ou um pedaço de papel e começar a escrever só não gente kkk. Eu por exemplo gosto de me expressar colocando uma música relaxante e pegando o meu celular e indo no aplicativo de notas do celular e começo a escrever tudo o que eu sinto , cada sentimento , ou eu me expresso desenhando ( amo desenhar ) me expresso colocar uma música e focando em um pontinho. Me expresso compartilhando com vocês o que eu sinto. Me expresso lendo ( uso mas a leitura para distração , quando quero refletir ) Me expresso dançando , fazendo coisas que gosto , sem mudar minha vida ou minha rotina , me expresso de um jeito comum , sem exagero. Só basta focar no que está me martelando e colocar esse sentimento em pratica.
As vezes é bom guardar o que sente só pra você , nem sempre tudo o que acontece com você as pessoas precisa saber , apenas você !
Você não precisa guardar tudo isso pra você como se estivesse te sufocando , apenas compartilhe o que sente com você mesma. Ou só se distraia com alguma coisa e pare de pensar muito e viva a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário