Sonhos *-*
Por que os sonhos não se tornam realidades ?
Esta ai uma pergunta bem difícil de responder , então vamos tentar descobrir o que as pessoas pensa sobre isso ?
 Irei perguntar para algumas pessoas o que eles acham , e vamos ver o que eles pensam a respeito disso.
  Vou fazer uma pequena entrevista com algumas pessoas aproximas a mim , e irei ver se consigo alguma informação sobre o que eles acham , e assim que eu consegui vocês irão ver , como cada um pensa de um jeito e uma forma diferente. Então se vocês quiser mais curiosidades , venha comigo.
EU:Por que os sonhos não se tornam realidades?
DANI RAMOS:Eu acho que o sonhos não se torna realidade , porque quase todos eles além de impossível esses sonho não existe , só existem pesadelo que nos rodeia a todo momento.
E que não devemos acreditar muito neles porque as vezes eles nos trás esperanças que nos faz perder coisas muitos importantes em nossas vidas.
EU:Por que você acha que esses sonhos não existem?
DANI RAMOS:Não é que não existem ,  é porque exatamente tudo na minha vida da errado , e quando eu falo tudo , é claro que são os meus sonhos.
BLOG:adolescencia-com-dani-ramos.blogspot.com



EU:Por que os sonhos não se tornam realidades?
ROSENEIDE AZEVEDO:Por que o mundo é cheio de injustiças e cheio de pessoas invejosas , pessoas egoístas , pessoas que são negativos e pensam negativos , e fazem coisas negativas , e isso só te prejudica no futuro e na vida. E se as pessoas fossem mais positivas , e não desisti-se dos seus sonhos e fizesse o possível e impossível para realizar teriam mais canses e oportunidades na vida.
BLOG:cozinhando-com-roseneide.blogspot.com
Então como vocês pode ver , cada um pensa de uma forma diferente , então vamos ficar mais positivo? E vamos começar a acreditar mais nos nossos sonhos e fazer tornamos realizados? Mais não se desespere, e primeiro passo para isso é nunca dizer que um sonho é impossível , porque nada nesse mundo é impossível quando acreditamos neles. Porque quando acreditamos nos nossos sonhos, é como se estivéssemos acreditando em nós mesmo , então não vamos querer realizar tudo de uma vez né ? Temos que ter calma , porque tudo tem seu tempo e tem a sua hora , então vamos tentar realizar um de cada vez.Para não esquecermos nada e nenhum dos nossos sonhos eu trosse uma dica bem legal que serva para decoração e para deixar nossos sonhos guardados e presentes nas nossas vidas.

Vamos começar ?

Vamos fazer um pote dos sonhos e guardar dentro dele todos os nossos sonhos que queremos realizar futuramente. Para fazer esse pote dos sonhos fofo iremos precisar de:
  • Um pote vazio e limpo com tampa.
  • Papel colorido
  • Fitinhas
  • Tesoura
  • Canetinhas Coloridas
Primeiro vocês vai pegar os potes ou garrafas e lavar de deixar limpa , e decorar a gosto , com canetinhas , colagens , recortes , etc ...

Agora escreva em papeis coloridos (ou da cor desejada) com canetinhas coloridas e corte pequenas tirinhas de fitinhas e amarre os papeis com os seus sonhos , depois guarde todos eles na pote já decorado , feche e coloque em um um lugar que vocês goste , e use como decoração.

Espero que vocês tenham gostado da dica , e aprendido um pouco mais sobre os sonhos , e que vocês tenham aproveitado cada palavra que foi dita aqui hoje.
Beijos , e até a próxima.
DaAndré

Nenhum comentário:

Postar um comentário