Motivo Da Minha Ausência

Oii meeeeeeninâs ' bom fais um tempinho que eu nn posto nada né ' mais hoje eu vou explicar o porque :3 ' 
Eu ia gravar vídeo para explicar o porque mais nn estou sozinha tem gente dooôrmindo e eu nn quero iincomodár e tou com a maior das preguiças para ir para o meu quarto ' mais enfim vms ao que iinteressa *-* 
Motivoôs :::::::::: <3
1- Meu pc estava com meu irmão ' o dele quebrou e ele ganhou um novo essa semana !! 
2- Meu Quarto está passando por um meio de reforma e eu nn tinha onde gravar videos :3 
3- Minha mãe está trabalhando e levou meu not para o trabalho iintão eu nn tinha como gravar pelo not :3 
4- Só tenho o iPhone para gravar , então ficava meio complicaddô para editar , e postaaâr ! 
5- Estou numa fase em que as aulas estão Muittô complicaddâs ' aí eu passo tempo demais na ' Rede Social 'e nada de nota e minha maaâmys ta exiginddô notas enttao tive que dar uma parada e me concentar nos estudos ' 
::::::::::::::::::::::::ENFIM:::::::::::::::::::::::::::::
Agora eu tou com tempos livres , a agenda organizada , notas boas e focada nos estudos e super conectada nas novidades *-* ' Bom gente e isso e um Bigueeeê Beijoô Paraaaâ Vocęs :3 
Aguardęm que já já tem videos novôs vinndô por aí .. Inclusive irei editar um hoje e já vou posttaâr assim que fôr editado :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário