Olá Gente , bom desculpe-me a demorá , pois fiquei muito tempo sem postar nadá mais hoje eu trouce ideias inscreveis para vocês fazer em seus quartos *-*

Aqui abaixo vai algumas imagens como algumas ideias de quartos para vocês , bom eu espero que gostem , e que usem essas ideias para fazer em seu quarto também !




Bom nessa imagem é coisas super simples , é uma mesa de computador simples , com a cor - (Marrom escura ou preta) , e encima dessa mesa tem um notebook , vocês podem usar o computador de vocês ou o notebook ou oque vocês tiver ou preferir , vai da escolha de cada um de vocês !
Bom ao lado tem uma "CANECA" , Simples e comum com um ursinho , e do outro lado mais duas "CANECAS" com algumas coisas do tipo: Lapes , Canetas , Canetinhas , Régua , Tesoura , Marca Texto , e enfim ... Entre outros ! E Também tem alguns enfeites como Câmera de atirar fotos , alguns quadros , e varias fotografias e paisagens e alguns cadernos de anotações ! Um infete de cup cake  , entre outros ! 


Bom eu trouxe essa ideia também que é super útil e que serve para decoração também , para aquelas pessoas tem diversas fotos e que não sabe onde guarda-las ou oque fazer com elas , ou também aquelas pessoas que não tem ideias para decoração no quarto ou ate mesmo gosta de deixar as fotos estampadas em todo lugar , essa é uma ideia incrível você só vai precisar de:
  • Barbantes
  • Tesoura
  • Fita Crepe (DUREX)
  • Fotos , imagens , paisagens ou oque tiver !
Bom primeiro você vai cortar até um certo tamanho que preferir de barbantes , depois você pega a fita crepe (DUREX) e coloca na foto e começa a aplicar no barbante sobre sua parede ! Depois para finalizar você pode pendurar algumas coisas , objetos e enfeites de decoração da sua preferencia !
Ou até mesmo você pode fazer um coração de fotos , bom são ideias super simples mais eu espero ter ajudado e ate aproxima espero que quando eu voltar eu esteja com ideias incríveis ok , Bêjos e ate a proxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário