Lendo o Livro: A menina que não sabia ler.
1891.Nova Inglaterra.Em uma distante decadente mansão , onde nada é o que parece , dois irmãos são negligenciados pelo seu tutor e tio. A jovem Floresce , de apenas 12 anos , passa os dias cuidando do seu irmão mais novo Giles e perambulando pelos corredores , em uma rotina tediosa e desinteressante . Até que , um dia , a menina se encontra a biblioteca proibida da mansão , e apaixona-se por ela.

Mas existem segredos sombrios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Por que Florence sempre sonha com uma misteriosa mulher que insiste em ameaçar seu irmão ? O que esconde a nova preceptora ? E por que o tio não permite que ela aprenda a ler ? Florence precisa encontrar muitas respostas - Sejam elas inventadas ou não , é solução nem sempre fáceis para proteger Giles , e o seu amor pelos livros , antes que alguém descubra que ousou abrir as portas do mundo literário.

Obs: Bom gente aqui eu só estou passando o assunto principal do livro. Quem se interessar em comprar, eu aconselho é super legal. Eu ainda nn começei a ler o meu Livro ainda , mais logo logo irei ler ! Espero que vocês tenham gostado do assunto principal do texto . É isso e um BêiijãO.        
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário